"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Harém de Berlusconi



E a novela Berlusconi parece estar tomando um desfecho que todo mundo esperava. No frigir dos ovos (do Berlusconi), o primeiro-ministro e empresário bilionário de 74 anos será julgado por conduta pessoal já que pagou (e usufruiu) por sexo a um "número significativo" de jovens moçoiras, entre elas, algumas menores de idade..

Crimes à parte, já que prostituição de menores é um crime, o premiê italiano Silvio Berlusconi é "hour concour" em se tratando de criatividade e travessuras sexuais!


A lista de beldades que já se encroscaram nos lençóis de Berlusconi é de deixar qualquer macho babando, desde sua segunda esposa Verônica Lario, artista da década de 80 à dançaria marroquina Karima el Mahroug vulgo: "Ruby Rouba Corações".
Suas festinhas pieno de lussuria realizadas na luxuosa mansão Villa Arcore localizada na ilha de Sardenha eram de deixar Baco enrubrecido. 

 Aliás, foi nesta mansão que a dançarina Ruby fez sua estréia participando em troca de dinheiro (cerca de 50 mil euros) junto com outras jovens, detalhe: as convidadas desfilavam nuas e atendiam a toda fantasia do exigente cicerone.

Íris Bernadi
E por falar em beldades, não poderia faltar beldade brazucas na lista de Berlusconi, cerca de 19 brasileiras entre as prostituas habitué das festinhas, entre elas Iris Berardi que teria participado quando ainda era menor de idade e a carioca Miriam Marcondes, acusada de ser umas das organizadoras das orgias na Villa Arcore.



Entre as belas que encantaram e provaram o "poder" de Berlusconi há também uma apresentadora de tevê Sara Tommazi que teria, segundo algumas fontes, se relacionado com o primeiro-ministro e pedido a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Milan.


Só para se ter uma idéia da loucura promovida por Berlusconi, suas festinhas recebiam a "doce alcunha" de Bunga-Bunga. Segundo descrição detalhada da dançarina Ruby Rouba Corações (Karima El Mahroug) ao jornal La Repubblica, la Bunga-bunga acontecia da seguinte maneira:

Karima "Ruby Rouba Corações"
"Depois do jantar, íamos para um salão no subsolo, onde acontecia a bunga-bunga. Todas as garotas ficavam nuas durante a bunga-bunga, e eu tinha a sensação de que elas estavam competindo umas com as outras para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas",


Nadia Macri

É, haja fôlego e Viagra para tanto Bunga-Bunga! E mais fõlego ainda para responder aos processos impetrados na Justiça Italiana, de acordo com a juíza Cristina Di Censo decidiu acelerar os trabalhos e o caso vai a julgamento no dia 06 de abril.

Fontes:http://www.lagazzettadelmezzogiorno.it/notizia.php?IDNotizia=397819&IDCategoria=2682
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/01/19/jovem-pivo-de-escandalo-sexual-diz-que-berlusconi-nunca-encostou-um-dedo-em-seu-corpo.jhtm 





Nenhum comentário:

Postar um comentário