"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

sexta-feira, 25 de março de 2011

O que há de bizarro nas séries da TV


01-
CSI e os adultos de pelúcia:
No episódio Fur and Loathing, da terceira temporada, os policiais investigaram um assassinato na convenção de adultos que se fantasiam de inocentes bichinhos para, entre outras coisas, fazer sexo. E isso existe mesmo nos EUA. Bizarrice pouca é bobagem!





02- HOUSE e o carrapato
No episódio Safe, da 2ª temporada, uma paciente quase morrendo, ninguém descobria o que era. House tem um insight , invade o elevador do hospital, bloqueia Foreman com uma bengala e seqüestra a paciente para procurar… um carrapato! E o encontra, nas partes baixas da moça! Fodástico esse House.



03- ARQUIVO X e a autópsia no elefante
Em Fearful Symmetry, do segundo ano, animais supostamente invisíveis destroem casas e causam uma morte. E lá se foi a Scully fazer autópsia em um elefante (visível, é claro), em uma das cenas mais esquisitas da série.



04- SOUTH PARK e o cocô invertido
No episódio Red Hot Catholic Love, da sexta temporada, o gordinho Cartman quer descobrir se ingerir comida através do, hã, bumbum faz as pessoas defecarem pela boca. O pior é que funciona! E a bizarra inversão vira mania na cidade.


05- CALIFORNICATION e a Dona Baratinha
O agente de Hank, a mulher dele e a secretária Dani resolvem fazer sexo a três. Tudo bem, a série é adulta. O bizarro estava na música, em português: Quem quer casar com a Dona Baratinha? Pode procurar, é A Girl Like you, do Mexican Institute of Sound


06- NIP/TUCK e o saco na cabeça
Na terceira temporada da série Christian Troy leva seu lado cafajeste ao extremo e manda a paciente Abby Mays (uma gordinha até bonitinha )colocar um saco de papel na cabeça antes de fazer sexo com ele. Pior de tudo: ela topa! Mais estranho, impossível.


07- DARK ANGEL e o amigo meio cachorro
Na segunda temporada, Max invade a sede da sinistra Manticore e liberta outros mutantes. Entre eles, Joshua, um homem com DNA canino, igualzinho ao protagonista da antiga série A BELA E A FERA. Já era tosco nos anos 80, depois então…


08- HEROES e o beijo ao lado do morto
Sylar e Maya trocam um beijaço em frente ao quarto dele. Com um detalhe mórbido: o corpo do irmão dela, Alejandro, que tinha acabado de ser morto pelo vilão, estava bem atrás da porta! Não deixou nem o defunto esfriar…



09- SHE SPIES e o sapo paralisante
As espiãs dessa divertida comédia ficaram paralisadas por um episódio inteiro, envenenadas por um sapo de pelúcia! Foi a desculpa bizarra para mostrarem flashbacks de quando elas se conheceram na prisão



10- DEXTER e os conselhos à beira da morte
Nosso psicopata favorito, às voltas com a namorada Rita, pede conselhos ao casal Castillo. Nada demais, se eles não fossem as próximas vítimas do Dex! A cena é bizarra! Dexter por só já é bizarro!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Wagner Moura e seu VIPs!


Num mês em que entra em cartaz o mais novo filme de Wagner Moura VIPs,


Que tal conhecermos um pouco dessa figura que inspirou a escritora Mariana Caltabiano a criar livro que posteriormente virou filme: Marcelo Nascimento.



"O protagonista do filme também se chama Marcelo, embora seja um pouco diferente do homem que o inspirou. O Marcelo da ficção também engana famosos e comanda bandidos na cadeia, mas é principalmente um adolescente em crise de identidade que, ao longo da vida, tenta se encontrar. Trata-se do personagem ideal para Wagner mostrar seu virtuosismo na composição de tipos. O ator começa o filme caracterizado como um estudante grunge, fica loiro quando passa a prestar serviço ao tráfico de drogas e, repentinamente, torna-se um mauricinho ao posar de herdeiro da Gol. Marcelo é um mestre dos disfarces. E Wagner, no filme, mostra que também é."


Marcelo Nascimento - [ Pseudo filho do dono da Gol]

Quase não dá para acreditar. Mas grande parte das aventuras vividas pelo paranaense Marcelo Nascimento da Rocha - ou Victor Hugo, Juliano Silva ou Marcelo Ferrari Contti, outra de suas 16 identidades - é verdadeira, como confirmaram testemunhas e reportagens. A estripulia que tornou o picareta célebre foi ter se passado por Henrique Constantino, filho do dono da empresa de aviação Gol. A escritora Mariana Caltabiano compilou esse e outros causos de Nascimento durante um ano gravando depoimentos seus no xadrez do Centro de Triagem de Curitiba. O fruto das entrevistas é o livro Vips - Histórias Reais de um Mentiroso, em que Nascimento relata, em primeira pessoa, picaretagens que beiram o fantástico.


Apesar de ter passado a maior parte de seus 29 anos entre mentiras e trapaças, Nascimento só ficou famoso em 2001. Naquele ano, foragido da polícia depois de ter sido preso no Acre transportando drogas em um avião que pilotava, ele resolveu se divertir. Passou quatro dias num camarote do Recifolia, o Carnaval fora de época da capital pernambucana. Comeu, bebeu e foi bajulado por famosos e modelos usando o nome de Constantino, filho do dono da Gol. Tirou fotos com a modelo Joana Prado, a Feiticeira, então no auge da fama. Foi apresentado pela diretoria do Recifolia a Amaury Jr., o que lhe rendeu uma entrevista para a TV. 'Fiquei extremamente impressionado com ele, porque é uma pessoa de alto magnetismo', contou o apresentador à autora do livro. Amaury até pegou carona em um jato que o 'filho do Constantino' havia emprestado em sua companhia aérea, e ficou pasmo quando soube da farsa.


Nascimento foi condenado por cinco crimes: estelionato, falsidade ideológica, associação com o tráfico, apropriação indébita e uso indevido de farda e insígnia, no caso deste último pela Justiça Militar. No tempo em que serviu o Exército, fingiu ter uma patente maior e vendeu motos que seriam leiloadas. As trapaças que conta no livro poderiam colocá-lo em mais uma série de inquéritos policiais e desencadear outras sentenças. 'Não acho que estou glamourizando um bandido. Marcelo não vai se dar bem no final', alega Mariana. O vigarista está numa prisão em Avaré, no interior de São Paulo, e ficará preso por mais quatro anos. Isso se não fugir da cadeia, como já fez três vezes, inclusive enquanto Mariana preparava o livro.

Para ler mais sobre o filme acesse  a revista BRAVO Online onde você vai encontrar uma entrevista super interessante com o ator Wagner Moura.


quarta-feira, 23 de março de 2011

Até Cristo chocou com essa!

 A forma desrespeitosa com que o homem trata
 seus semelhantes é o cancêr desta Sociedade!

Hebe Camargo: puro êxtase!



Pernas estão cruzadas sobre uma almofada no famoso sofá mais famoso da tv brasileira, agora em outra emissora, com seu vestido preto, curto e cheio de brilho. As coxas grossas, lisas, a batata da perna é delineada, dádiva proporcionada pelo sapato de salto altíssimo, que enrijece aquele músculo ao lhe colocar numa distância de 15 centímetros acima do chão. O cabelo, impecavelmente firme, além do laquê, há sim, também em demasiada quantidade, maquiagem em seu rosto.

Hebe arranca risos dos seus entrevistados mesmo quando faz as perguntas indiscretas que lhe são características. Os músicos convidados da noite são Alexandre Pires, Diogo Nogueira e Martinho da Villa, os malandros do samba que lhe provocam para dançar durante suas apresentações – isso é, claro, quando ela mesma não toma a iniciativa de provocá-los.

Hebe entrevista Marcelo Nascimento da Rocha direto da prisão através de uma superfície holográfica (High Tech) . Marcelo é  o vigarista da moda que terá sua vida representada no próximo filme de Wagner Moura,VIPs.
Ele agradece e venera Hebe ao final, mesmo com os puxões de orelha dignos de vó católica.

Hebe Camargo, como profissional, inovou quando mulheres ainda não podiam inovar. Parte do time dos precursores da TV brasileira, cantou, dançou e interpretou numa época que nem era necessário ser modelo pra fazer tudo isso… Depois de experimentar tantas coisas, se encontrou como apresentadora. Há 60 anos trabalhando na TV, aproximadamente 45 se deram no seu sofá, onde até hoje distribui selinhos em homens e mulheres.

Na vida pessoal, Hebe foi uma das primeiras mulheres públicas a se divorciar no Brasil. E bem antes de superar um câncer e ficar careca, lançou a moda do cabelo amarelo no Brasil – por isso, Xuxa, Angélica e Galisteu lhe devem respeito.
Hebe entra no palco e a coisa simplesmente flui, faz a TV parecer simples, lidera tudo aquilo com tanta naturalidade, energia e simpatia.mesmo com o intervalo para os merchandisings que faz de móvel popular, coloração de cabelo e outras cositas más que patrocinam o show. São 120 minutos praticamente sem cortes para erros de gravação, diga-se de passagem. 
"E isso é coisa rara"- garantem os produtores do ramo.

Após a gravação, Hebe chega a gemer de dor, e cansaço. A gravação, que dura cerca de duas horinhas a deixa exausta.
Hebe, após a gravação, segue amparada para sair do estúdio.
Hebe não faz seu programa por dinheiro, também não faz por carência;tem centenas de fãs transpirando admiração por ela a todo instante; o tal do ostracismo demoraria para bater à sua porta. Ela realmente ama o trabalho que lhe fez conhecida, ama receber carinho dos fãs, e ama a sua vida. 
Tem um espírito que não parece querer parar, mesmo com o corpo dando claros sinais de que a hora de dar um tempo se aproxima. Os médicos que se preparem, Hebe Camargo ainda vai dar muito do que falar!
Afinal ela é "Uma gracinha!" 
Selindo em Jude Law!


Baseado na matéria de Amanda Denti

terça-feira, 22 de março de 2011

Madson dá uma voltinha com a namorada…

Quem conhece o jogador Madson do Atlético Paranaense?
Na imagem, Madson aparece ao lado de sua bela namorada..O jogador, para se ter uma ideia, tem 1m58 de altura,já a namorada alguns centimetros a mais...
E claro que as brincadeiras já começaram a rolar na internet…

O que importa mesmo é o Amor Verdadeiro...
O resto é intriga da oposição!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gordita si pero, caliente!

Obra de Botero
Um estudo encomendado pela empresa farmacêutica Bioconcepts fabricante do medicamento Fembido, uma pílula feita a partir de uma mistura de ingredientes à base de plantas que promete aumentar a libido feminina, divulgou que 52% das mulheres  do Reino Unido evitam relações sexuais com seus parceiros por se sentirem gordas. Tem mais, o levantamento ouviu a opinião de 4 mil pessoas e descobriu que:
  • 13% das pessoas  entrevistadas só transam com as luzes apagadas por conta do excesso de peso. 
  • Uma em cada 10 pessoas gostaria de ser mais ousada, mas evitam devido a vergonha de sua aparência.
  • O cansaço do dia a dia lidera o ranking dos itens que atrapalham o sexo.
Segundo o jornal Daily Mail, um quinto dos casados confessaram ter baixo desejo sexual e o mais alarmante: 6% das mulheres afirmaram que só têm relações sexuais por encararem isso como um dever.

Para ser sincera, acho que o que mata qualquer relação não é o excesso de peso, ou  a necessidade( ou obrigação) de se estar sempre atraente, se fosse assim várias musas não teriam sido trocadas por outra.

O que vai minando qualquer relação e detonando o desejo é a falta de cumplicidade, de romantismo, de dedicação ao parceiro. 
Não adianta ser linda(o), de fechar o trânsito e não dedicar a está ao seu lado, como também é inútil se produzir e o seu parceiro nem notar!
Tudo tem que estar interligado, numa dedicação constante para que a rotina cruel não venha esfriar a vida a dois.

Sexo está ligado ao dia dia do casal, um casal que briga durante o dia não vai ter tesão de fazer amor à noite, nem Brad Pitt e Angelina Jolie ! A cumplicidade, a troca de olhares, a cortesia entre ambos é o melhor afrodisíaco! Não há mulher que não se entregue, com prazer, a um homem educado, bem- humorado e carinhoso.
Quando estamos falando de casal, parceiros, não existe pílula que funcione se a emoção não vier em primeiro lugar.

Então, cá para nós, esta pesquisa pode ter até muita coisa séria mas que está com cara de que é para fortalecer o marketing da pílula do amor feminina, a isto está!

Com a visita de Obama...