"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O preço da fama...

"Ser filho de ex-jogador e ex-modelo é muito ruim." [Alexandre Mortágua]
Quem não quer ter seus 15 minutos de fama?
Quem não sonha em ser Celebridade?
Hoje isto tem sido a meta de vários jovens, aspirantes a superstars.
Agora imagine só, quando se atinge essa meta, vira figurinha carimbada nas baladas, nas revistas "caras" e "bundas" , programas de fofoca, assediado por paparazzi, abocanha tudo que sempre sonhou. Um suceder de entrevistas, contratos, fotos, convites, baladas, chavecos, amassos, escãndalos, fama e dinheiro.
De repente os convites minguam, os contratos começam a escassear, os escândalos já não repercutem tanto, os amigos somem e chega o ostracismo.
O episódio traz à tona o drama de algumas mulheres que já atuaram como modelo, atriz e se vêem perdidas diante de um fato natural: envelhecimento.
São mulheres belas que já viveram o "glamour", a exposição constante na mídia, capas de revista, talk-show e na maturidade se deparam com o esquecimento, o anonimato forçado.
Algumas têm o fim dramático como o da "eterna Professorinha" da novela global a atriz Leila Lopes.
Ela até que tentou se manter viva, as aparições em eventos , desfiles em escolas de samba mantiveram Leila sob os holofotes durante algum tempo, tentou ,sem sucesso, voltar ao horário nobre, ressuscitar o brilho que ostentou nos primeiros dez anos de carreira. Para pagar as dívidas e tentar sair do ostracismo a atriz enveredou pelo caminho dos "Filmes adultos".
Mas o mundo é cão e ela não segurou o rojão, acabando de forma dramática com a própria vida.
Com a ex-modelo Cristina Mortágua o drama segue rumos diferentes, não menos dramático. Desde a exposição em fotos sensuais com seu filho, menor de idade até o surto que culminou com a agressão de seu filho e o desacato a uma delegada no Rio de Janeiro. Acabou algema e transferida para Polinter.
Nesse turbilhão de emoções o filho agredido se compadece da mãe: Vai levar os diplomas de Formação Superior _ Letras e Designer _ para que Cristina seja transferida para uma cela especial enquanto providência o dinheiro para pagar a fiança."
Cristina se declara bipolar, explica, mas não justifica as agressões gratuitas ao filho, principalmente pela opção sexual do mesmo. Hoje o filho mora com a avó materna, que acha um absurdo as atitudes da filha mas, como mãe, disse que não pretende desampara-la. Já Cristina se declara feliz sem a presença do filho:
"- Agora que eu estou sozinha em casa, estou numa paz que há muito tempo eu não vivia. Eu não sabia nem o que é que era."
É, pelo andar da carruagem ele também deve estar...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Harém de Berlusconi



E a novela Berlusconi parece estar tomando um desfecho que todo mundo esperava. No frigir dos ovos (do Berlusconi), o primeiro-ministro e empresário bilionário de 74 anos será julgado por conduta pessoal já que pagou (e usufruiu) por sexo a um "número significativo" de jovens moçoiras, entre elas, algumas menores de idade..

Crimes à parte, já que prostituição de menores é um crime, o premiê italiano Silvio Berlusconi é "hour concour" em se tratando de criatividade e travessuras sexuais!


A lista de beldades que já se encroscaram nos lençóis de Berlusconi é de deixar qualquer macho babando, desde sua segunda esposa Verônica Lario, artista da década de 80 à dançaria marroquina Karima el Mahroug vulgo: "Ruby Rouba Corações".
Suas festinhas pieno de lussuria realizadas na luxuosa mansão Villa Arcore localizada na ilha de Sardenha eram de deixar Baco enrubrecido. 

 Aliás, foi nesta mansão que a dançarina Ruby fez sua estréia participando em troca de dinheiro (cerca de 50 mil euros) junto com outras jovens, detalhe: as convidadas desfilavam nuas e atendiam a toda fantasia do exigente cicerone.

Íris Bernadi
E por falar em beldades, não poderia faltar beldade brazucas na lista de Berlusconi, cerca de 19 brasileiras entre as prostituas habitué das festinhas, entre elas Iris Berardi que teria participado quando ainda era menor de idade e a carioca Miriam Marcondes, acusada de ser umas das organizadoras das orgias na Villa Arcore.



Entre as belas que encantaram e provaram o "poder" de Berlusconi há também uma apresentadora de tevê Sara Tommazi que teria, segundo algumas fontes, se relacionado com o primeiro-ministro e pedido a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Milan.


Só para se ter uma idéia da loucura promovida por Berlusconi, suas festinhas recebiam a "doce alcunha" de Bunga-Bunga. Segundo descrição detalhada da dançarina Ruby Rouba Corações (Karima El Mahroug) ao jornal La Repubblica, la Bunga-bunga acontecia da seguinte maneira:

Karima "Ruby Rouba Corações"
"Depois do jantar, íamos para um salão no subsolo, onde acontecia a bunga-bunga. Todas as garotas ficavam nuas durante a bunga-bunga, e eu tinha a sensação de que elas estavam competindo umas com as outras para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas",


Nadia Macri

É, haja fôlego e Viagra para tanto Bunga-Bunga! E mais fõlego ainda para responder aos processos impetrados na Justiça Italiana, de acordo com a juíza Cristina Di Censo decidiu acelerar os trabalhos e o caso vai a julgamento no dia 06 de abril.

Fontes:http://www.lagazzettadelmezzogiorno.it/notizia.php?IDNotizia=397819&IDCategoria=2682
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/01/19/jovem-pivo-de-escandalo-sexual-diz-que-berlusconi-nunca-encostou-um-dedo-em-seu-corpo.jhtm 





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Piadinha pra fechar a tarde...


Amiga da Onça
Em um fino restaurante, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher.
Ela chega toda insinuante perto dele e diz:
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro!
-Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?
E o homem, empolgado:
-Claro!
A mulher diz:
-Então corre para a sua casa que talvez ainda dê tempo de você participar...
_Upss!

Unicórnio de Porcelana

O diretor Ridley Scott anunciou hoje "Unicórnio de Porcelana" dirigido pelo cineasta norte-americano Keegan Wilcox como o vencedor na categoria de melhor curta-metragem no festival " Philips’ Tell It Your Way".

Tell It Your Way é um projeto de cinema mundial lançado pela Philips e pelo diretor / produtor Ridley Scott inspirado por um ganhador do Leão de Cannes curta-metragem, "Parallel Lines", que apenas usou um diálogo de seis linhas.

"Unicórnio de Porcelana" é uma homenagem delicada às vítimas do Holocausto. uma produção dotada de uma sutil sensibilidade. 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Squirting: Mulheres realmente ejaculam???


Você já ouviu falar em Squirt (esguicho, em inglês)???
Squirt pode ser traduzido como Ejaculação Feminina, isto é, quando uma "mulher" ou "profissional de filmes adultos" esguicham , fechando com um gran finale todo processo que envolve o coito.

Mas perguntamos: "_Será que mulheres comuns ejaculam daquela forma mesmo?" 
Ou é mais um fetiche para se vender filminhos educativos adulto?

Fico imaginando a seguinte cena:
Garotão cheio de marra, passou a adolescẽncia dele assistindo trailler no RedTube, vendo um montão de cena de squirting.
O sujeito cresce com a cabeça cheia daquelas cenas na cabeça e sonha em terminar um intercourse com um "jato" daqueles.

Ele arranja uma menina legal e depois de muito amaciar leva a dama pra cama. Na fantasia dele, ele vai ser o Mega Man das carícias, só pra ver se a menina esguicha.

E rala, e rola, e rala e rola e nada!!!

Como é que fica esse cara? Sofreu lá, dando tudo o que tem pelo prazer da dama e a menina que não esguichou??

É... Fica aí a pergunta: "_ Mulher esguicha ou não esguicha?"

Pois é, queria conhecer uma mulher normal que esguicha na boa, só pra saber se isso existe mesmo ou é caisa do SexHot pra deixar a ceninhas já tão manjadas mais interessantes?

Quem souber que me conte!!! Beijos

Solange Couto grávida!!!

Aos 54 anos, Solange Couto está grávida de três semanas do marido Jamerson Andrade, de 24. Informação quente, confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que está no ar como a Sancha de “Ribeirão do Tempo”, da Record.

Solange descobriu que estava grávida no último dia 31, ao fazer uns exames de rotina. “Quando ela descobriu, foi um misto de surpresa e susto. Não estava nada programado. Mas um filho é sempre uma bênção”, contou a assessoria de imprensa da atriz.

Agora vamos combinar né, uma mulher de 54 no rala-e-rola com um homem de 24 anos, tem que dar alguma coisa! De preferência... Um filho!!!

Sorte e saúde para o casal e para bebê!