"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Provocações...





Para provocar o parceiro confira dicas para deixá-lo louco antes, durante e depois da transa.

CINE PRIVẼ, LEMBRA?!
Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: Ata-me!, Em Carne Viva e Mata-me de Prazer. Quer algo mais forte? A Secretária, Uma Relação Pornográfica ou Monella, a Travessa.

LINGERIES PARA MATAR!
Segundo pesquisa publicada no livro Sexo no Casamento, da americana Pamela Lister (ed. Gente), as lingeries que mais excitam os homens são as seguintes:
. Bustiê e cinta-liga pretos
. Sutiã e tanguinha de renda vermelha
. Short-doll de seda
. Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha
. Uma venda nos olhos também deixa os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

QUANDO O GALO DA MADRUGADA CANTA...
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o parceiro usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado!

SHOWZINHO SÓ PRA ELE:
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

GOSTO E SABORES QUE EXCITAM
Géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa, espalhados pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas... O desafio será lamber você inteira e descobrir os sabor preferido. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili, cuidado, ele não pode sr diabético, rs.

UMA PITADA DE PERIGO CAI BEM...
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando.

O CORPO COMO BRINQUEDINHO...
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

NADA DE ROTINA
Cada dia faça num horário diferente, de manhã, à tarde, de madruga ...

Sexo na net? Todo cuidado é pouco!




quarta-feira, 2 de março de 2011

Sedução...Tempero do amor!


Fazer amor é muito bom, seduzir o companheiro então... Tudo de bom!!! Pena que alguns casais limitam a arte da sedução só no início da relação.

Ela é o tempero essencial para manter o tesão aceso. As brincadeiras, os joguinhos, o flerte são ingredientes que indispensáveis para se aquecer o relacionamento.

Não importa há quanto tempo o casal esteja junto, para ser felizes tem que se inovar, tem que levar a vida menos a sério e não deixar os problemas irem para cama junto com o casal.

Casais que riem, que se conversam, que tocam são os que mais se divertem, principalmente, na cama.
A rotina é uma vilã até para os mais apaixonados, ela deixa o relacionamento morno, o sexo mecânico. A coisa perde o charme, o swing, o gosto e até o cheiro do desejo, porque tesão tem cheiro e sabor!

Invista na sedução, crie, invente situações novas para seduzir seu parceiro(a), um carinho fora de hora, sem propósito, uma mensagem mais picante, um telefone mais caliente, vá tentando tudo aos pouquinhos. Descubra o que agrada, um vinho ou uma cervejinha no chão da sala?

Um agarro no escurinho do cinema ou um amasso na pista de dança da boite??Tome a iniciativa, busque novas posições, programe encontros em locais diferentes, brinque com seu parceiro, surpreenda-o.
Não deixe a rotina roubar a paixão da sua vida!

Beijos!

terça-feira, 1 de março de 2011

Fazer amor no sofá... Topas???

Quem não gosta de fazer amor naquele sofazinho da sala, à media luz, o negócio é se encaixar no sofá pra coisa ficar bem feita!  Vão aí algumas posições bem legais para se tentar numa noite (ou dia) desses!

 

 Deitada no colo

posicaosofa
Dificuldade: 3 (máximo é 5)
Prazer para ela:4
Prazer para ele: 4
Essa posição é muito boa para ambos, fazê-la é muito fácil, observando a imagem dá para ter maior idéia. Para essa posição você deve encostar-se confortavelmente no sofá, ela deverá deitar sobre suas pernas com a cabeça para baixo, deverá sobrar os joelhos contra o seu peito e ficará movimentando-se para frente e para trás, abrindo e fechando as pernas.
Tome cuidado na hora de fazer essa posição pela primeira vez, atente em como você coloca o pênis senão acaba torcendo ele.
Mulheres gostam muito dessa posição, pois elas podem controlam os movimentos e garantem oprazer  enquanto o homem tem uma visão panorâmica da gata.

Sentada majestal 

 

Dificuldade: 1
Prazer para ela: 4
Prazer para ele: 4
Esta posição é bastante simples de se realizar, o homem deverá ficar sentado no sofá dando um bom espaço entre o encosto. Ela ficar por cima, de frente para ele. Ela realiza os movimentos para se ter uma boa penetração e na velocidade que desejar.

Cavalgada Invertida

posicaogatassofa

Dificuldade: 3
Prazer para ela: 4
Prazer para ele: 5
O Homem deve ficar sentado (assim como na imagem), a mulher deverá sentar em suas pernas e inclinar para baixo. Para iniciar a penetração, basta pedir para que ela levante a bunda em direção ao seu rosto e basta posicionar corretamente. Essa posição permite estimulação anal, que muitas mulheres adoram, outras nem tanto, além de poder se deliciar com a visão do derriè da amada!

Missionário Invertido








Dificuldade:4
Prazer para ela:5
Prazer para ele: 5
Você começa por se deitar de costas no sofá grande. Após isto a sua parceira deita-se de barriga voltada para baixo, com a cabeça virada para os seus pés. Inicie a penetração!
Esta posição sexual é extremamente agradável para as mulheres uma vez que é esta quem controla o ritmo, intensidade e profundidade da penetração.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Já achou o seu Ponto G?


Numa madrugada insone, zapiando pelos canais da tv paga me deparei com uma aula de sexo que deixaria Marta Suplicy (do falecido TV Mulher) e mais recentemente, a musa internacional dos conselhos sexuais Sue Johanson (que já foi entrevistada pelo Casseta Marcelo Madureira)no chinelo.

As "garotas" da Penthouse estavam ensinando como se encontrar o Ponto G. O mas buscado, almejado, polêmico e nem sempre encontrado.

Já faz tempo que o tal ponto G é uma questão polêmica, alguns dizem que o conhecen e até indicam o local, (como as meninas da Penthouse) outros porém insitem que ele não existe. Bom, quem sou eu para discutir com meninas tão "entendidas'"do assunto.

Falando nisso, será que a Débora Secco "Surfistinha" já achou o dela??  
Pela carinha de alegria aposto que sim! Depois do frisson que ela tem provocado com sua atuação na película pode se dizer ela também é uma entendida do babado.
Voltando à aula, a conversa foi longa e teve até umas "demonstrações" ensinado como dedilhar e achar o ponto, muito ilustrativa por sinal! 

De acordo com a aula prática, para se achar o ponto G é necessário se introduzir o dedo na vagina até tocar o colo do útero, parando lá pelo meio do caminho, numa superfície do canal que é mais rugosa. Você nunca acha de primeira, mas vá praticando.Uma hora vocẽ encontra.

Depois de encontrar e indentificar o "Elo perdido" é só você ir massageando e excitando o ponto, aí sim você vai sentir ele ficando mais áspero.
Pronto: use e abuse da sua capacidade de dedilhar, pelo menos na tela o resultado foi um "Gran finale".
Se o ponto foi achado ou não é outro assunto, mas que os rapazes eram "excelentes" exploradores e se empenhavam ah, isso eram!
Bem, pontos à parte, um dos "rapazes" deu um bom conselho para quem se perder nessa busca e não conseguir achar nada:

"_Not found the G spot,no problem. Go to the J spot: Jewelry. There is no woman who does not enjoy with a beautifull jewel!"

Traduzindo:Se não encontrar o ponto G, parta para o ponto J:Joalheria. Não há mulher que não goze com uma linda jóia!

Concordo e assino embaixo!



Minuto de Silêncio _ Moacyr Scliar


O mundo das Letras está mais triste hoje: partiu Moacyr Scliar.
Scliar morreu por volta da 1h deste domingo, por falência múltipla dos órgãos.
Esteve internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre desde o dia 11 de janeiro, quando deu entrada para a retirada de pólipos (formações benignas) no intestino. A cirurgia foi bem sucedida mas, como o mundo é cruel, após vencer todo  risco cirúrgico Scliar teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e veio a falecer. 

Moacyr Jayme Scliar, descendente de judeus, nascido em Porto Alegre/RS no dia 23 de março de 1937, formado em 1962 pela UFRG em Medicina, casado desde 1965, com Judith Vivien Olivien, com quem tem o filho Roberto, doutor em Ciências pela Escola Nacional de Saúde Pública realizou-se mesmo na Literatura.
Ao longo de seus quase 50 anos de carreira, produziu de mais de 67 obras literárias, ganhador de diversos prêmios literários, entre eles três prêmios Jabuti, era o sétimo ocupante da cadeira 31º da Academia de Letras desde 2003. 

O enterro será realizado no Cemitério União Israelita de Porto Alegre, em cerimônia para familiares e amigos, nesta segunda, às 11h.
Para relembrar o gênio, nada mais adequado que um conto dele que fala justamente da partida de um rei.

MINUTO DE SILÊNCIO

O rei morreu, e o governo decretou: no dia seguinte ao do enterro, às dez horas da manhã, toda a população deveria guardar um minuto de silêncio. Assim foi feito, e à hora aprazada um pesado silêncio caiu sobre todo o país.

As pessoas que estavam na rua viam outras pessoas, absolutamente imóveis, em silêncio. Supostamente deveriam estar pensando no monarca falecido, e, de fato, muitos pensavam nele; na verdade quase todos, a exceção sendo representada por um professor de matemática que tão logo ficou em silêncio, pôs-se a fazer cálculos e descobriu que a soma dos minutos de silêncio de vinte e seis milhões e oitocentos mil cidadãos equivalia a cinquenta anos, exatamente a idade que tinha o rei ao falecer. Uma vida se perdeu, pensou o professor, outra vida se está perdendo agora, no silêncio. E logo depois: não está se perdendo, não inteiramente, pois algo descobri - o que será?

Nesse momento, na maternidade, sua mulher dava a luz a uma criança que, portadora de múltiplas lesões congênitas, não resistiu: viveu apenas um minuto. O tempo suficiente para que a mãe a batizasse com o nome do saudoso rei.

[Moacyr Scliar - Publicado na Folha de São Paulo/1989]