"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Já achou o seu Ponto G?


Numa madrugada insone, zapiando pelos canais da tv paga me deparei com uma aula de sexo que deixaria Marta Suplicy (do falecido TV Mulher) e mais recentemente, a musa internacional dos conselhos sexuais Sue Johanson (que já foi entrevistada pelo Casseta Marcelo Madureira)no chinelo.

As "garotas" da Penthouse estavam ensinando como se encontrar o Ponto G. O mas buscado, almejado, polêmico e nem sempre encontrado.

Já faz tempo que o tal ponto G é uma questão polêmica, alguns dizem que o conhecen e até indicam o local, (como as meninas da Penthouse) outros porém insitem que ele não existe. Bom, quem sou eu para discutir com meninas tão "entendidas'"do assunto.

Falando nisso, será que a Débora Secco "Surfistinha" já achou o dela??  
Pela carinha de alegria aposto que sim! Depois do frisson que ela tem provocado com sua atuação na película pode se dizer ela também é uma entendida do babado.
Voltando à aula, a conversa foi longa e teve até umas "demonstrações" ensinado como dedilhar e achar o ponto, muito ilustrativa por sinal! 

De acordo com a aula prática, para se achar o ponto G é necessário se introduzir o dedo na vagina até tocar o colo do útero, parando lá pelo meio do caminho, numa superfície do canal que é mais rugosa. Você nunca acha de primeira, mas vá praticando.Uma hora vocẽ encontra.

Depois de encontrar e indentificar o "Elo perdido" é só você ir massageando e excitando o ponto, aí sim você vai sentir ele ficando mais áspero.
Pronto: use e abuse da sua capacidade de dedilhar, pelo menos na tela o resultado foi um "Gran finale".
Se o ponto foi achado ou não é outro assunto, mas que os rapazes eram "excelentes" exploradores e se empenhavam ah, isso eram!
Bem, pontos à parte, um dos "rapazes" deu um bom conselho para quem se perder nessa busca e não conseguir achar nada:

"_Not found the G spot,no problem. Go to the J spot: Jewelry. There is no woman who does not enjoy with a beautifull jewel!"

Traduzindo:Se não encontrar o ponto G, parta para o ponto J:Joalheria. Não há mulher que não goze com uma linda jóia!

Concordo e assino embaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário