"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sedução...Tempero do amor!


Fazer amor é muito bom, seduzir o companheiro então... Tudo de bom!!! Pena que alguns casais limitam a arte da sedução só no início da relação.

Ela é o tempero essencial para manter o tesão aceso. As brincadeiras, os joguinhos, o flerte são ingredientes que indispensáveis para se aquecer o relacionamento.

Não importa há quanto tempo o casal esteja junto, para ser felizes tem que se inovar, tem que levar a vida menos a sério e não deixar os problemas irem para cama junto com o casal.

Casais que riem, que se conversam, que tocam são os que mais se divertem, principalmente, na cama.
A rotina é uma vilã até para os mais apaixonados, ela deixa o relacionamento morno, o sexo mecânico. A coisa perde o charme, o swing, o gosto e até o cheiro do desejo, porque tesão tem cheiro e sabor!

Invista na sedução, crie, invente situações novas para seduzir seu parceiro(a), um carinho fora de hora, sem propósito, uma mensagem mais picante, um telefone mais caliente, vá tentando tudo aos pouquinhos. Descubra o que agrada, um vinho ou uma cervejinha no chão da sala?

Um agarro no escurinho do cinema ou um amasso na pista de dança da boite??Tome a iniciativa, busque novas posições, programe encontros em locais diferentes, brinque com seu parceiro, surpreenda-o.
Não deixe a rotina roubar a paixão da sua vida!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário