"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

terça-feira, 1 de março de 2011

Fazer amor no sofá... Topas???

Quem não gosta de fazer amor naquele sofazinho da sala, à media luz, o negócio é se encaixar no sofá pra coisa ficar bem feita!  Vão aí algumas posições bem legais para se tentar numa noite (ou dia) desses!

 

 Deitada no colo

posicaosofa
Dificuldade: 3 (máximo é 5)
Prazer para ela:4
Prazer para ele: 4
Essa posição é muito boa para ambos, fazê-la é muito fácil, observando a imagem dá para ter maior idéia. Para essa posição você deve encostar-se confortavelmente no sofá, ela deverá deitar sobre suas pernas com a cabeça para baixo, deverá sobrar os joelhos contra o seu peito e ficará movimentando-se para frente e para trás, abrindo e fechando as pernas.
Tome cuidado na hora de fazer essa posição pela primeira vez, atente em como você coloca o pênis senão acaba torcendo ele.
Mulheres gostam muito dessa posição, pois elas podem controlam os movimentos e garantem oprazer  enquanto o homem tem uma visão panorâmica da gata.

Sentada majestal 

 

Dificuldade: 1
Prazer para ela: 4
Prazer para ele: 4
Esta posição é bastante simples de se realizar, o homem deverá ficar sentado no sofá dando um bom espaço entre o encosto. Ela ficar por cima, de frente para ele. Ela realiza os movimentos para se ter uma boa penetração e na velocidade que desejar.

Cavalgada Invertida

posicaogatassofa

Dificuldade: 3
Prazer para ela: 4
Prazer para ele: 5
O Homem deve ficar sentado (assim como na imagem), a mulher deverá sentar em suas pernas e inclinar para baixo. Para iniciar a penetração, basta pedir para que ela levante a bunda em direção ao seu rosto e basta posicionar corretamente. Essa posição permite estimulação anal, que muitas mulheres adoram, outras nem tanto, além de poder se deliciar com a visão do derriè da amada!

Missionário Invertido








Dificuldade:4
Prazer para ela:5
Prazer para ele: 5
Você começa por se deitar de costas no sofá grande. Após isto a sua parceira deita-se de barriga voltada para baixo, com a cabeça virada para os seus pés. Inicie a penetração!
Esta posição sexual é extremamente agradável para as mulheres uma vez que é esta quem controla o ritmo, intensidade e profundidade da penetração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário