"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gordita si pero, caliente!

Obra de Botero
Um estudo encomendado pela empresa farmacêutica Bioconcepts fabricante do medicamento Fembido, uma pílula feita a partir de uma mistura de ingredientes à base de plantas que promete aumentar a libido feminina, divulgou que 52% das mulheres  do Reino Unido evitam relações sexuais com seus parceiros por se sentirem gordas. Tem mais, o levantamento ouviu a opinião de 4 mil pessoas e descobriu que:
  • 13% das pessoas  entrevistadas só transam com as luzes apagadas por conta do excesso de peso. 
  • Uma em cada 10 pessoas gostaria de ser mais ousada, mas evitam devido a vergonha de sua aparência.
  • O cansaço do dia a dia lidera o ranking dos itens que atrapalham o sexo.
Segundo o jornal Daily Mail, um quinto dos casados confessaram ter baixo desejo sexual e o mais alarmante: 6% das mulheres afirmaram que só têm relações sexuais por encararem isso como um dever.

Para ser sincera, acho que o que mata qualquer relação não é o excesso de peso, ou  a necessidade( ou obrigação) de se estar sempre atraente, se fosse assim várias musas não teriam sido trocadas por outra.

O que vai minando qualquer relação e detonando o desejo é a falta de cumplicidade, de romantismo, de dedicação ao parceiro. 
Não adianta ser linda(o), de fechar o trânsito e não dedicar a está ao seu lado, como também é inútil se produzir e o seu parceiro nem notar!
Tudo tem que estar interligado, numa dedicação constante para que a rotina cruel não venha esfriar a vida a dois.

Sexo está ligado ao dia dia do casal, um casal que briga durante o dia não vai ter tesão de fazer amor à noite, nem Brad Pitt e Angelina Jolie ! A cumplicidade, a troca de olhares, a cortesia entre ambos é o melhor afrodisíaco! Não há mulher que não se entregue, com prazer, a um homem educado, bem- humorado e carinhoso.
Quando estamos falando de casal, parceiros, não existe pílula que funcione se a emoção não vier em primeiro lugar.

Então, cá para nós, esta pesquisa pode ter até muita coisa séria mas que está com cara de que é para fortalecer o marketing da pílula do amor feminina, a isto está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário