"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

sexta-feira, 25 de março de 2011

O que há de bizarro nas séries da TV


01-
CSI e os adultos de pelúcia:
No episódio Fur and Loathing, da terceira temporada, os policiais investigaram um assassinato na convenção de adultos que se fantasiam de inocentes bichinhos para, entre outras coisas, fazer sexo. E isso existe mesmo nos EUA. Bizarrice pouca é bobagem!





02- HOUSE e o carrapato
No episódio Safe, da 2ª temporada, uma paciente quase morrendo, ninguém descobria o que era. House tem um insight , invade o elevador do hospital, bloqueia Foreman com uma bengala e seqüestra a paciente para procurar… um carrapato! E o encontra, nas partes baixas da moça! Fodástico esse House.



03- ARQUIVO X e a autópsia no elefante
Em Fearful Symmetry, do segundo ano, animais supostamente invisíveis destroem casas e causam uma morte. E lá se foi a Scully fazer autópsia em um elefante (visível, é claro), em uma das cenas mais esquisitas da série.



04- SOUTH PARK e o cocô invertido
No episódio Red Hot Catholic Love, da sexta temporada, o gordinho Cartman quer descobrir se ingerir comida através do, hã, bumbum faz as pessoas defecarem pela boca. O pior é que funciona! E a bizarra inversão vira mania na cidade.


05- CALIFORNICATION e a Dona Baratinha
O agente de Hank, a mulher dele e a secretária Dani resolvem fazer sexo a três. Tudo bem, a série é adulta. O bizarro estava na música, em português: Quem quer casar com a Dona Baratinha? Pode procurar, é A Girl Like you, do Mexican Institute of Sound


06- NIP/TUCK e o saco na cabeça
Na terceira temporada da série Christian Troy leva seu lado cafajeste ao extremo e manda a paciente Abby Mays (uma gordinha até bonitinha )colocar um saco de papel na cabeça antes de fazer sexo com ele. Pior de tudo: ela topa! Mais estranho, impossível.


07- DARK ANGEL e o amigo meio cachorro
Na segunda temporada, Max invade a sede da sinistra Manticore e liberta outros mutantes. Entre eles, Joshua, um homem com DNA canino, igualzinho ao protagonista da antiga série A BELA E A FERA. Já era tosco nos anos 80, depois então…


08- HEROES e o beijo ao lado do morto
Sylar e Maya trocam um beijaço em frente ao quarto dele. Com um detalhe mórbido: o corpo do irmão dela, Alejandro, que tinha acabado de ser morto pelo vilão, estava bem atrás da porta! Não deixou nem o defunto esfriar…



09- SHE SPIES e o sapo paralisante
As espiãs dessa divertida comédia ficaram paralisadas por um episódio inteiro, envenenadas por um sapo de pelúcia! Foi a desculpa bizarra para mostrarem flashbacks de quando elas se conheceram na prisão



10- DEXTER e os conselhos à beira da morte
Nosso psicopata favorito, às voltas com a namorada Rita, pede conselhos ao casal Castillo. Nada demais, se eles não fossem as próximas vítimas do Dex! A cena é bizarra! Dexter por só já é bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário