"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
(Renato Russo/Marisa Monte)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Hebe Camargo: puro êxtase!



Pernas estão cruzadas sobre uma almofada no famoso sofá mais famoso da tv brasileira, agora em outra emissora, com seu vestido preto, curto e cheio de brilho. As coxas grossas, lisas, a batata da perna é delineada, dádiva proporcionada pelo sapato de salto altíssimo, que enrijece aquele músculo ao lhe colocar numa distância de 15 centímetros acima do chão. O cabelo, impecavelmente firme, além do laquê, há sim, também em demasiada quantidade, maquiagem em seu rosto.

Hebe arranca risos dos seus entrevistados mesmo quando faz as perguntas indiscretas que lhe são características. Os músicos convidados da noite são Alexandre Pires, Diogo Nogueira e Martinho da Villa, os malandros do samba que lhe provocam para dançar durante suas apresentações – isso é, claro, quando ela mesma não toma a iniciativa de provocá-los.

Hebe entrevista Marcelo Nascimento da Rocha direto da prisão através de uma superfície holográfica (High Tech) . Marcelo é  o vigarista da moda que terá sua vida representada no próximo filme de Wagner Moura,VIPs.
Ele agradece e venera Hebe ao final, mesmo com os puxões de orelha dignos de vó católica.

Hebe Camargo, como profissional, inovou quando mulheres ainda não podiam inovar. Parte do time dos precursores da TV brasileira, cantou, dançou e interpretou numa época que nem era necessário ser modelo pra fazer tudo isso… Depois de experimentar tantas coisas, se encontrou como apresentadora. Há 60 anos trabalhando na TV, aproximadamente 45 se deram no seu sofá, onde até hoje distribui selinhos em homens e mulheres.

Na vida pessoal, Hebe foi uma das primeiras mulheres públicas a se divorciar no Brasil. E bem antes de superar um câncer e ficar careca, lançou a moda do cabelo amarelo no Brasil – por isso, Xuxa, Angélica e Galisteu lhe devem respeito.
Hebe entra no palco e a coisa simplesmente flui, faz a TV parecer simples, lidera tudo aquilo com tanta naturalidade, energia e simpatia.mesmo com o intervalo para os merchandisings que faz de móvel popular, coloração de cabelo e outras cositas más que patrocinam o show. São 120 minutos praticamente sem cortes para erros de gravação, diga-se de passagem. 
"E isso é coisa rara"- garantem os produtores do ramo.

Após a gravação, Hebe chega a gemer de dor, e cansaço. A gravação, que dura cerca de duas horinhas a deixa exausta.
Hebe, após a gravação, segue amparada para sair do estúdio.
Hebe não faz seu programa por dinheiro, também não faz por carência;tem centenas de fãs transpirando admiração por ela a todo instante; o tal do ostracismo demoraria para bater à sua porta. Ela realmente ama o trabalho que lhe fez conhecida, ama receber carinho dos fãs, e ama a sua vida. 
Tem um espírito que não parece querer parar, mesmo com o corpo dando claros sinais de que a hora de dar um tempo se aproxima. Os médicos que se preparem, Hebe Camargo ainda vai dar muito do que falar!
Afinal ela é "Uma gracinha!" 
Selindo em Jude Law!


Baseado na matéria de Amanda Denti

Nenhum comentário:

Postar um comentário